>>36
Basicamente como eu falei em >>33. Não tem segredo. Vamos dizer que eu, >>34, tenha atacado o >>35, e ele ordenou se defender e, caso sobrem pontos, atacar um terceiro anão. O roll dele acabou em 4 e o meu em 1. Pelas regras do >>22, os dois se cancelam e o mapa fica igual, ao menos no que compete aos nossos dois países.
Agora vamos imaginar que ele tirou um roll acabando com 5. Ele anula completamente o meu ataque, o meu território permanece igual. Os 5 pontos que sobraram são usados contra o terceiro anão. Se um jogador deu ordens e sobraram pontos (no caso do >>35 não ter pedido para atacar um terceiro, apenas se defender, por exemplo) aqueles pontos que sobraram são desperdiçados, para ser justo com todos e incentivar que pensem de forma estratégica.
É isso. Adição e subtração simples. :3